Empresários não compareceram a licitação para uso da Ilha de Sant’Ana

Ilha de Sant'Ana

Ninguém participou da licitação para a escolha da empresa que faria o uso do Complexo Ilha de Sant’Ana de Caicó durante a Festa de Sant’Ana 2017, que ocorreu na manhã da última quinta-feira, (13).

Os dois únicos empresários presentes no Centro Administrativo foram Godofredo Fernandes, mais apresentou documentos para um certame na cidade vizinha Jucurutu/RN. Já o outro, foi o empresário caicoense Juscelino Kubitschek, conhecido por JK Produções, mais o mesmo foi embora antes de começar o pregão.

Faltando apenas 6 dias para o inicio da Festa de Sant'Ana, nada esta definido para Ilha de Sant'Ana durante os festejos de 2017. Segundo comentários espalhados pela cidade, fala que a Prefeitura Municipal tem contratados já feitos com Palco, Som, Iluminação e outras estruturas para os eventos do porte que se quer realizar no espaço.

A equipe do Agitação Vip tentou entrar em contato com o Prefeito Batata, através de ligações e mensagens pelo WhatsApp, o mesmo não atendeu as ligações, e apenas visualizou as mensagens, mais não respondeu.

Já o empresario Juscelino, confirmou ter desistido de participar da licitação da exploração do espaço, "Ficou inviável. Meus parceiros não viram viabilidade para participar de um evento, em cima da hora", disse.

JK confirmou que se tivesse ganhado a licitação iria colocar na relação de atrações da ilha, pelo menos duas atrações nacionais, como Solange Almeida, Fábio Júnior ou Cesar Menotti & Fabiano.

“Para qualquer empresário fazer o evento e ter tranqüilidade no retorno que ele espera com o investimento, é necessária que a licitação seja feita com cinco meses de antecedência, no mínimo”, finalizou.

Categoria