Turismo

Santuário de Santa Rita participa de evento de Turismo do RN

Santuário de Santa Rita

Pelo terceiro ano consecutivo, Santa Cruz participará do maior evento de turismo do Rio Grande do Norte, o Fórum de Turismo do RN. O evento acontece nesta sexta-feira (07) e sábado (08), no Centro de Convenções de Natal/RN. O objetivo será promover debates para o desenvolvimento do setor e o aperfeiçoamento daqueles que trabalham com turismo no Estado.

Praias de Manaíra, Bessa e outras nove estão poluídas na PB

Praias de Manaíra

Onze praias do litoral da Paraíba devem ser evitadas por banhistas devido a poluição da água, entre elas, a praia de Manaíra, Bessa e Penha, em João Pessoa. De acordo com o alerta da Sudema, toda sua extensão da praia de Manaíra está imprópria para banho; no Bessa I, deve-se evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda do maceió.

Apenas Redinha está impropria para banho neste final de semana em Natal

Redinha

O Programa Água Azul, uma parceria entre IDEMA e o IFRN, divulgou na tarde desta sexta-feira (10) o boletim com as recentes condições de balneabilidade das praias do Rio Grande do Norte. O relatório traz a classificação das condições de balneabilidade das praias do Estado com base na quantidade de coliformes fecais encontrados.

Feira de Produtos Turísticos do RN

Turismo

A pouco menos de um mês da realização da 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur, cidades de todas as regiões já confirmaram presença no evento, entre elas Natal, ​Baía Formosa, Tibau do Sul-Pipa, Maxaranguape, Nísia Floresta, Touros, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Pedra Grande, Santa Cruz, Jucurutu, Currais Novos, Caicó, Grossos e Guamaré.